0

Aniversário de casamento – Dicas de como comemorar e onde ir

A data do casamento é sempre um dia muito especial, seja no primeiro ano de casado ou no décimo, normalmente a mulher nunca esquece dessa data e sempre quer comemorar o aniversário de casamento.

Geralmente temos dúvidas no que fazer para comemorar o aniversário de casamento, se você se encontra assim, vamos dar algumas dicas do que fazer para comemorar essa data tão especial.

Comemorando o aniversário de casamento

Existem várias formas de você surpreender o seu amor nessa data tão especial.

Se você planeja uma festa grande para comemorar o aniversário de casamento, o primeiro passo é escolher o tema. Dependendo de quantos anos estejam comemorando você pode usar o tipo de bodas para a ornamentação, por exemplo, se estão comemorando 4 anos de união, são bodas de flores,frutas ou cera. Fica bem legal a ornamentação da festa do aniversário de casamento levando em conta as bodas.

aniversario casamento

Se não te atrair esse tipo de ornamentação, outra dica é festa dos anos 60, 50 ou uma festa disco.

Festa com temas de cinema também são muito usadas, ou de alguma música que marcou muito o casal.

Usar fotos de momentos que se conheceram, namoraram, casaram até hoje, também é uma boa dica. Faça como uma linha do tempo.O tema não precisa ser algo extravagante, só ser original e agradar você e seu cônjuge.

Depois de escolhido o tema, faça a lista de convidados e siga o roteiro de uma festa normal, como convites, trajes, comes e bebes, iluminação, música e etc. Não esqueça das brincadeiras para divertir os convidados durante a festa do aniversário de casamento.

Caso você não queira realizar uma festa grande, comemorar só com pessoas mais íntimas e familiares, um jantar é uma boa opção.
Agora a melhor dica é comemorar a sós. Fazer um jantar surpresa com velas e flores pela casa, esperar o marido com roupas de cama novas e uma bela e nova lingerie, morangos e champanhe também são boas surpresas.

Bom também é o marido convidar a esposa para sair sem dar as dicas de onde vão e passar uma noite ou final de semana em uma pousada, ou levá-la para jantar em um bom resturante.

Planejar uma viajem juntos também é uma boa dica para comemorar o aniversário de casamento.

casamento

Afinal, o certo é fazer tudo isso e mais um pouco para não cair na rotina, comemorar o casamento é para todos os dias, algumas dicas não valem só para o dia do aniversário de casamento, siga as dicas e aproveitem!!!

 
.

Compartilhar no Orkut

Comente!

Enviar Comentário
Por: Luiz Junior © 2014 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Criação de sites.