0

Decoração da igreja para o casamento – Dicas, ornamentação e informações

Está chegando o grande dia do casamento e já foram resolvidos todo o processo de documentação, em qual igreja celebrará a cerimônia e etc. Que tal agora pensar na decoração da igreja para o casamento?

Chegou a hora de pensar na decoração da igreja para a realização da cerimônia de casamento, essa decoração não precisa necessariamente estar de acordo com a decoração da festa de casamento. Vamos das algumas dicas sobre a decoração da igreja para o casamento.

Decoração da igreja para o casamento – Dicas

Quando pensamos em decoração da igreja para o casamento, automaticamente pensamos em flores, mas como escolher as flores certas? Aí depende do seu gosto, não se influencie na moda, seja original e procure no mercado flores que estão na temporada, pois flores que não estão na época, além de ser difícil de achar sairá com um custo muito alto.

rosas vermelhas

Normalmente as noivas escolhem logo as rosas, são lindas e sempre dão um toque sofisticado pelo significado que cada cor representa.
Uma dica que fica muito bonita na decoração é espalhar pétalas de rosas vermelhas no caminho onde será conduzida a noiva ao altar, ou nas laterais do tapete vermelho ou em cima, as rosas vermelhas significam amor e paixão. Os arranjos feitos com rosas vermelhas também ficam lindos.

pétalas

As rosas de cor rosa-chá significam carinho, também fica muito bonita quando colocadas no caminho.

Rosas de cor champagne siginificam respeito, qualquer cor que seja, as rosas são uma boa escolha para a decoração da igreja para o casamento.

tapete de pétalas

Existem várias flores que poderão ser usadas e também trazem uma produção maravilhosa são elas: Margaridas brancas e amarelas que significam amor frágil e verdadeiro; as Dálias amarelas, rosadas e vermelhas, que sugerem união e delicadeza; os Lírios que significam pureza, inocência; as magnólias, simpatia e amor a natureza; orquídeas que significam beleza, perfeição e pureza espiritual.

iluminação igreja

orquideas

Outro ítem importante depois de escolher as flores para a ornamentação é a iluminação. Toda noiva quer se sentir radiante nesse dia e durante todo o casamento, e a iluminação é uns dos complementos para que ela tenha uma entrada iluminada. As velas também dão um ar muito romântico quando trabalhadas com a decoração como o tule, rendas e as flores.

Outra opção para iluminação são as luminárias, que são usadas nos corredores e ficam escondidas entre os tecidos do arranjo floral , o que dá um belo efeito de tom pastel ao ambiente proporcionando beleza e tranqüilidade.

Decoração da igreja para o casamento

Decoração da igreja para o casamento

Existem outras opções de luminárias que são confeccionadas em vidros nos mais variados tamanhos, que associados aos arranjos florais dão à cerimônia um ar de requinte.

iluminação igreja

A Decoração da igreja para o casamento é muito priorizada principalmente pelas pessoas que não irão fazer festa de casamento. Então capricham na ornamentação da igreja para deixar as fotos lindas, pois são elas que guardarão as melhores recordações deste momento único na vida do casal.

 
.

Compartilhar no Orkut

Comente!

Enviar Comentário
Por: Luiz Junior © 2014 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Criação de sites.