0

Mechas de cabelos em 3D

Alguém já ouviu falar na nova técnica de mechas de cabelos em 3D? Essa nova técnica conta com o uso de três tonalidades diferentes, oferecendo aos cabelos mais movimento. Além de proporcionar beleza e movimente essas mechas em 3D não são feitas desde a raiz e por isso não precisa de retoque o tempo todo, facilitando assim a vida da mulherada.

Mechas 3D

De acordo com alguns hairstylists as mechas de cabelos em 3D são como luzes esfumaçadas causando efeitos super interessantes de várias tonalidades, principalmente quando o corte é o estilo repicado.

mechas de cabelos em 3D

Eles garantem que quanto mais repicado o cabelo, mais destacada essas mechas em 3D ficam. Independente do tamanho, sendo eles curtos, médios ou longos, o que dá valor a essa nova técnica, além das tonalidades diferentes é o efeito repicado dos cabelos.

mechas 3d

De acordo com os hairtylist qualquer tipo de cabelo pode adotar essa nova técnica, contudo, ela veio com maior força para as mulheres que possuem os cabelos claros, ou que possuem uma tonalidade loiro dourado, ou tons em chocolate, avelã, ou loiro mel.

mechas3d

As morenas não ficam de fora dessa nova tendência, elas podem ousar com os tons avermelhados, cobre ou marrom, ou mesmo com três tons de chocolate, tabaco e avelã. Já para as mulheres negras, os tons mais indicados para as mechas de cabelos em 3D são chocolate, vermelho e cobre.

mechas3d

De acordo com os especialistas essa nova técnica conta com mechas diagonais no cabelo. Quanto mais irregulares, melhor o efeito final. A coloração vem forte nas pontas e segue esfumaçando em direção à raiz. A mecha sobe até a raiz de forma esfumaçada, dando um ar de transparência. E o que dá o charme é ousar com as tonalidades diferentes para usar as mechas de cabelos em 3D.

mechas3d

Como qualquer química nos fios, é preciso tomar alguns cuidados especiais para manter o cabelo com o aspecto bonito, saudável e não deixar a cor ficar desbotada. Além de adicionar um pouco de óleo de argan na tintura na hora da mistura, no dia a dia é bom usar um shampoo e um condicionador que seja específicos para os cabelos tingidos e coloridos, pois há diferença no ph desses produtos que são específicos, onde ele é mais ácido, agindo no fechamento das escamas do cabelo e fazendo com que o desbotamento diminua.

cabelos mechas

Além de tomar alguns cuidados, fazer uma boa hidratação em casa ou no salão, de 15 em 15 dias é uma ótima ajuda para manter a saúde dos fios.

 
.

Compartilhar no Orkut

Comente!

Enviar Comentário
Por: Luiz Junior © 2014 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Criação de sites.