0

Roupas para grávida – Dicas, modelos e sugestões para você ficar linda.

O período da gestação é um momento mágico, especial e de muita importância para a mulher. O problema é que às vezes pode ser um pouco difícil encontrar a roupa para grávida, certa para o momento, que combine com a barriga em crescimento e o estilo da mamãe. Nesse artigo vamos dar algumas dicas para a futura mamãe escolher as peças corretas que, além de valorizar o seu corpo, prometem deixa-la ainda mais bonita durante esse momento tão especial.

A primeira ideia que passa na cabeça das gestantes é correr e ir comprando muita roupa larga, que supostamente seriam perfeitas para as grávidas, mas o certo não é assim. Se você pretende ser uma grávida bonita, precisa prestar atenção para alguns detalhes para ficar por dentro da moda de gestante de roupas para grávida.

roupas para grávida

Existem uma variedade de lojas especializadas nessa área, o mercado se preparou bastante em relação à roupas para grávida, e surgiram atualmente marcas especializadas e produtos com uma modelos adequados ao corpo em mudança da gestante, sem deixar de lado a feminilidade, o estilo, e o conforto e, porque não, dentro também das tendências da moda para as diferentes estações direcionado também para o público das gestantes.

roupas para grávida

Dicas de roupas para grávida

Sempre deve ser levado em consideração que ao engravidar a futura mamãe não muda de personalidade, então não se deve mudar o jeito de vestir. Deve é adaptar-se às novas formas, preservando seu gosto e seu bem-estar durante a gestação.

Coemçando pelo tamanho das roupas, lembre-se que se elas forem muito grandes elas engordam. Procure ajustar as roupas nas suas medidas, caso não seja possível, doe para outras pessoas.

roupa para gravida

A calça preta e camisa branca podem compor vários visuais, tanto para o dia a dia quanto para a noite, basta mudar os acessórios de acordo com cada ocasião. A gestante se sentirá mais a vontade com calças e saias de cintura alta, feitas especialmente para essa fase.
Em relação aos tecidos, opte pelos confortáveis, deixe de lado todos os que apertam.

roupas para gravida

Para as grávidas que não abrem mão das estampas,o certo é optar pelas que possuem pequenos desenhos, para ficar sempre delicado.
A cor preta é sempre uma cor que deixa a pessoa elegante, além de ter a propriedade de afinar a silueta.

Quanto ás roupas coloridas de preferência ao uso dessas peças nas sobreposições como um detalhe ou na parte superior do look, pois o quadril aumenta durante a gestação, independentemente do peso, e cores lisas e escuras caem melhor.

Procure evitar listras na horizontal, pois elas alargam as formas e diminuem a estatura.

Nas sobreposições o uso das transparências são sempre soluções muito charmosas.

roupa

Geralmente durante a gravidez a autoestima da mulher fica um pouco que abalada, contudo a mulher grávida não pode perder seu estilo ou deixar a beleza de lado, e precisa de conforto, já que se trata de uma fase em que se deve ter bastante cuidado. Por esse motivo, é necessário que sinta prazer em se arrumar e ficar bela e a roupa nesse aspecto tem um papel essencial nesse processo. Capriche, caso não pretenda ter outro filho, essa é sua chance de ficar linda durante a gestação.

 
.

Compartilhar no Orkut

Comente!

Enviar Comentário
Por: Luiz Junior © 2014 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Criação de sites.